Notícias
As atividades de policiamento ostensivo e preventivo realizadas pela Polícia Militar serão intensificadas nesta terça-feira (8). Durante o período de 24 horas de paralisação anunciado pelos servidores da Polícia Civil, o Comando de Policiamento da Capital (CPC) garante à população alagoana que a segurança nas ruas da capital não será, de nenhuma forma, comprometida.
O trabalho de inibir ações de crime ou contravenção penal é de responsabilidade da organização militar e, por isso, suas atividades não serão influenciadas pela paralisação.
Desta forma, o comandante do CPC, coronel PM Claudivan Albuquerque, reitera que não há motivos para apreensão da comunidade, uma vez que toda a equipe da Polícia Militar estará de prontidão para agir em defesa da população.
“Nossos esforços e atividades estão sempre presentes, independente da greve da Polícia Civil. Lógico que, como parceiros de trabalho, operamos de forma integrada e, nesta situação, nos comprometemos em intensificar ainda mais as ações de policiamento ostensivo e preventivo nas ruas. Acredito que o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, já está buscando junto ao Governo do Estado resolver esta conjuntura, o mais rápido possível”, enaltece o coronel Claudivan Albuquerque.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 21:16 Quatro vítimas do incêndio em uma lancha em Maragogi continuam internadas no HGE
- 19/04/2025 09:35 Em Alagoas, Rede Acolhe ajuda milhares de pessoas a superar a dependência química
- 19/04/2025 09:31 HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
- 23/07/2024 20:35 TRE/AL lança protocolo de atendimento humanizado à população trans e travesti
BUSCAR
