Notícias
23/10/2018 09:15
Alagoas
Polícia apreende maconha e espingarda em casa abandonada no Vergel, em Maceió
Material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol
/ Foto: Divulgação/RP
/ Foto: Divulgação/RP
Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam drogas e uma arma na segunda-feira (23) em uma casa abandonada no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares entraram na residência e encontraram cerca de 300 gramas de maconha e uma espingarda de calibre desconhecido.
O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi registrado o auto de apreensão.
Fonte: G1
Comentários
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
Alagoas
- 20/04/2025 12:30 Homem morre afogado no mar da Pajuçara, em Maceió
- 19/04/2025 21:16 Quatro vítimas do incêndio em uma lancha em Maragogi continuam internadas no HGE
- 19/04/2025 09:35 Em Alagoas, Rede Acolhe ajuda milhares de pessoas a superar a dependência química
- 19/04/2025 09:31 HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
BUSCAR
