24/11/2024
26ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Notícias

10/09/2016 10:30
Alagoas
Reynaldo Lessa tem repertório e trajetória lembrados no Almanaque
Cantor é alagoano, natural da cidade de Pilar, e começou sua carreira artística aos 17 anos de idade, percorrendo diversos bares e restaurantes de Maceió
Quadro Gente da Casa revisita o repertório e conta um pouco da trajetória do cantor alagoano Reynaldo Lessa, no Almanaque Educativa deste sábado / Divulgação
Agência Alagoas

O quadro Gente da Casa revisita o repertório e conta um pouco da trajetória do cantor alagoano Reynaldo Lessa, no Almanaque Educativa deste sábado (10), que traz ainda uma análise da vida artística de Dan Nakagawa.



No fim do programa, uma homenagem ao cantor Edson Cordeiro. A atração vai ao ar pela Educativa FM, às 11 horas, com reprise na Difusora AM, a partir das 14 horas.



Reynaldo Lessa é alagoano natural da cidade de Pilar. Começou sua carreira artística aos 17 anos de idade, percorrendo diversos bares e restaurantes da grande Maceió. Atualmente, comanda a orquestra de eventos Social Dance, mas continua tocando em barzinhos e em festas particulares, fazendo voz e violão.



Também, no programa, uma análise da vida artística de Dan Nakagawa, que é ator e cantor nipo-brasileiro. Já lançou três discos, O Primeiro Círculo, em 2005; O Oposto de Dizer Adeus, em 2010, e Dan Nakagawa Convida Ney Matogrosso, em 2013. Como ator fez as novelas Pé Na Jaca e Bang Bang, da Rede Globo; Metamorphoses, na Rede Record e a novela feita pela IPCTV (canal a cabo brasileiro do Japão), A Cor do seu Dinheiro, e participação no seriado A Diarista, da Rede Globo.



Completando a edição, uma homenagem ao cantor Edson Cordeiro. O músico é conhecido por diversos sucessos da música erudita e outros gêneros, composto por canções de Noel Rosa, Janis Joplin, Rolling Stones e Mozart.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas