Notícias

O secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Alexandre Ayres, apresenta na próxima segunda-feira (8) as ações durante os 18 meses de gestão à frente da pasta, a partir das 9h, no salão Aquatune, no Palácio República dos Palmares.
Na ocasião, serão apresentados o andamento dos programas hídricos, a exemplo do Recuperação de Nascentes, Perfuração de Poços, Água Para Todos e Água Doce.
O titular da pasta de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos vai abordar também os investimentos do Governo de Alagoas no que diz respeito à preservação e proteção ambiental.
“Desde janeiro de 2015, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos vem atuando fortemente para ampliar o acesso à água nos municípios que ainda tem problemas no abastecimento. Também atuamos para fortalecer a preservação ambiental, incentivando a população a ter cuidados com a geração de resíduos sólidos e orientando os municípios sobre a implantação dos aterros sanitários”, explica o secretário.
- 20/04/2025 12:30 Homem morre afogado no mar da Pajuçara, em Maceió
- 19/04/2025 21:16 Quatro vítimas do incêndio em uma lancha em Maragogi continuam internadas no HGE
- 19/04/2025 09:35 Em Alagoas, Rede Acolhe ajuda milhares de pessoas a superar a dependência química
- 19/04/2025 09:31 HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
- 30/07/2024 08:49 Inscrições para o banco de talentos do Programa Primeiro Emprego estão abertas
BUSCAR
