23/11/2024
34ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

11/11/2016 16:30
Brasil
Adolescente é encontrada abandonada após ser estuprada e agredida com machado em Macaé
Vítima relatou que se fingiu de morta e ouviu suspeitos combinarem de se livrar do "corpo"
Vítima relata que foi agredida com golpes de machado e martelo / Divulgação
R7

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada gravemente ferida após ter sido estuprada e abandonada em uma fazenda em Macaé na noite de quarta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que foi agredida com golpes de martelo e machado pelos suspeitos, as armas foram apreendidas no local. Ela foi levada para o hospital onde foi submetida a cirurgias. Carlos Maurício Ribeiro Dutra, 19 anos, e Eder Moraes Reis, 20 anos, confessaram o crime e foram presos em flagrante.

 

Agentes da 123ª DP (Macaé) encontraram a vítima depois da denúncia do pai da jovem, que comunicou o desaparecimento. De acordo com as informações, o denunciante alegou que a menina não havia retornado da escola e que encontrou a bicicleta dela jogada em uma via pública. A polícia iniciou as buscas e localizou a vítima no interior de uma casa trancada com cadeado pelo lado de fora em uma fazenda aparentemente abandonada na estrada do Imburo.

 

A vítima contou aos policiais que sobreviveu por ter fingido que estava morta e disse ainda que ouviu os dois agressores comentando que voltariam mais tarde para se livrar do seu corpo.

 

Os agentes iniciaram buscas pelos suspeitos e os encontraram em suas respectivas casas. Segundo a polícia, ambos confessaram ter participado dos crimes, mas apresentaram versões diferentes sobre quem teria tomado a iniciativa e sobre os papéis de cada um no desenrolar das agressões. Eles foram autuados em flagrante e vão responder por estupro, tentativa de homicídio, sequestro ou cárcere privado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil