Notícias
Uma adolescente de 16 anos foi encontrada gravemente ferida após ter sido estuprada e abandonada em uma fazenda em Macaé na noite de quarta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que foi agredida com golpes de martelo e machado pelos suspeitos, as armas foram apreendidas no local. Ela foi levada para o hospital onde foi submetida a cirurgias. Carlos Maurício Ribeiro Dutra, 19 anos, e Eder Moraes Reis, 20 anos, confessaram o crime e foram presos em flagrante.
Agentes da 123ª DP (Macaé) encontraram a vítima depois da denúncia do pai da jovem, que comunicou o desaparecimento. De acordo com as informações, o denunciante alegou que a menina não havia retornado da escola e que encontrou a bicicleta dela jogada em uma via pública. A polícia iniciou as buscas e localizou a vítima no interior de uma casa trancada com cadeado pelo lado de fora em uma fazenda aparentemente abandonada na estrada do Imburo.
A vítima contou aos policiais que sobreviveu por ter fingido que estava morta e disse ainda que ouviu os dois agressores comentando que voltariam mais tarde para se livrar do seu corpo.
Os agentes iniciaram buscas pelos suspeitos e os encontraram em suas respectivas casas. Segundo a polícia, ambos confessaram ter participado dos crimes, mas apresentaram versões diferentes sobre quem teria tomado a iniciativa e sobre os papéis de cada um no desenrolar das agressões. Eles foram autuados em flagrante e vão responder por estupro, tentativa de homicídio, sequestro ou cárcere privado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 17/06/2024 23:02 Juliano Cazarré revela que adotou filho mais velho diante da polêmica sobre a PL do aborto
- 09/06/2024 22:04 Manifestantes protestam contra PEC das Praias na orla do Rio
- 06/06/2024 01:15 Transar no trabalho, como fizeram médico e enfermeira, vale demissão?
- 05/06/2024 19:02 Calamidade gaúcha: 73 cidades tiveram pelo menos 10% da área atingida
- 13/03/2024 21:00 STF reconhece licença-maternidade a não gestante em união homoafetiva