Notícias
Uma aeronave de pequeno porte caiu em uma área de floresta no Bairro da União, na Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira (7). Houve explosão e quatro pessoas morreram no acidente ocorrido por volta de 8h. Entre os mortos há uma criança. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas do acidente.
Segundo policiais militares que isolaram a área, há pelo menos quatro mortos. Uma pessoa foi retirada dos escombros ainda com vida. O homem foi levado com queimaduras para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto.
Segundo informações da 12ª e da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a aeronave caiu em uma área de floresta. Policiais Militares também estão no estão no local para auxiliar nos trabalhos de resgate de vítimas.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 06:30 “Não sou doido” diz Adélio, autor do atentado contra o ex-presidente Bolsonaro
- 19/04/2025 18:00 Jornada de lutas pela reforma agrária organizou 55 ações no país
- 18/04/2025 13:45 Aeroportos da Infraero devem receber 115 mil passageiros no feriadão
- 18/04/2025 13:35 Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil
- 18/04/2025 11:49 Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões
BUSCAR
