Notícias
Um menino de 13 anos morreu depois de jogar online com amigos em São Vicente, litoral de São Paulo. Gustavo Riveiros Detter foi encontrado com uma corda no pescoço na frente do computador que fica dentro do quarto do pai. A família suspeita que a morte tenha ligação com o desafio de um jogo na internet.
O jovem chegou a ser socorrido ainda vivo. Ele foi levado ao hospital na noite do último sábado (15), mas morreu no dia seguinte.
Como o garoto estava jogando ao vivo com amigos, a cena teria sido vista pelos participantes do jogo. A webcam estava conectada para que a comunicação dos jogadores fosse possível.
Como os amigos viram tudo, eles perceberam que o menino não reagia e chamara uma prima de Gustavo para que ela fosse ver o que tinha acontecido. Foi aí que a menina chamou os tios dele, que tentaram socorrer a vítima.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 18:00 Jornada de lutas pela reforma agrária organizou 55 ações no país
- 18/04/2025 13:45 Aeroportos da Infraero devem receber 115 mil passageiros no feriadão
- 18/04/2025 13:35 Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil
- 18/04/2025 11:49 Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões
- 18/04/2025 11:03 Saiba mais sobre o simbolismo da Sexta-Feira Santa
BUSCAR
