23/11/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

14/10/2016 20:15
Brasil
Cabeleireira é assassinada com mais de 10 facadas em Cariacica
De acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios, a cabeleireira foi morta com mais de 10 facadas e também teve o pescoço cortado em Cariacica
A última vez que os vizinhos viram Lucimar foi por volta das 19h30 / Foto: Reprodução
R7

A cabeleireira Lucimar Cupertino de Andrade, 37 anos, foi morta a facadas dentro de casa, em Cariacica, Região Metropolitana de Vitória. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (13), no bairro São Geraldo.

 

A proprietária da casa onde a vítima morava conta que recebeu a notícia por telefone e que não tinha motivos para reclamar da cabeleireira.

 

"Ninguém podia falar mal dela. Era trabalhadeira [sic], né? Tinha um salão, chegava todo dia às 10 horas e saía de manhã cedo. Ninguém tinha o que falar dela, era uma pessoa boa", contou Lúcia Maria Rosa.

 

De acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios, a cabeleireira foi morta com mais de 10 facadas e também teve o pescoço cortado. A última vez que os vizinhos viram Lucimar foi por volta das 19h30, horário em que ela chegou em casa.

 

Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima chegou por volta das 22 horas. Como ele tinha as chaves, entrou e subiu as escadas, mas imediatamente desceu desesperado gritando que a cabeleireira estava morta.

 

Vizinhos foram até o local foram até o local e constataram a morte da Lucimar. De acordo com eles, o casal estava separado há três meses e, nesse período, o rapaz teria tentado reatar o relacionamento.

 

Alguns homens que jogavam futebol em um campo próximo ao local, desconfiaram do ex-companheiro e tentaram agredi-lo. Mas a confusão foi rapidamente resolvida pelos moradores.

 

O rapaz foi avisar os parentes da vítima e quando voltou ao local do crime, foi conduzido para a Divisão de Homicídios. Ele prestou depoimento e foi liberado.

 

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil