23/11/2024
34ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Notícias

14/11/2016 17:45
Brasil
Criança é encontrada ferida dentro de vala após ser raptada por madrasta em Minas Gerais
Menino de cinco anos está internado em estado grave no Hospital João 23
Mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio / Record Minas
R7

Uma mulher foi presa depois de agredir o enteado de cinco anos. Ela teve um surto e levou o menino para um matagal às margens da MG-010, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

 

Segundo informações da família, o namorado foi visitar a companheira de 28 anos e levou o filho. Em um momento de distração, ela pegou a criança e desapareceu. Um parente viu a fuga e avisou aos familiares, que procuraram por mais de duas horas pelo garoto.

 

A suspeita chegou a atender ligações do companheiro, mas não falou onde estava e deu informações desencontradas. Mais de três horas depois do desaparecimento, uma amiga da família encontrou a mulher sozinha andando pela marginal da rodovia MG-010, em frente à Cidade Administrativa. A Polícia Militar fez buscas pela região e encontrou o garoto ferido dentro de uma vala em um matagal.

 

A criança foi encaminhada ao Hospital João 23 com três perfurações e marcas de agressão no rosto, barriga e peito. O menino permanece internado na UTI pediátrica e, de acordo com o hospital, o quadro dele é grave, mas estável.

 


Segundo a mãe da suspeita, a filha está sofrendo com problemas psiquiátricos desde que foi atropelada e recebeu uma pancada na cabeça, há dois meses. Desde então, ela tem feito tratamento médico.

 

O pai do menino disse que não teve nenhum desentendimento com a namorada e que o relacionamento da mulher e do filho é bom. O casal está junto há um ano e seis meses. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil