Notícias
Um homem foi preso em flagrante por ser suspeito de jogar álcool e depois tentar atear fogo na ex-mulher em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima teve queimaduras de 1º e 2º grau em várias partes do corpo e está internada na Santa Casa de Santos.
O crime aconteceu em um conjunto habitacional no bairro Jardim Guapurá. Segundo testemunhas, o casal estava separado há cerca de dois meses, mas ainda morava no mesmo imóvel. Elania Santana, de 29 anos, contou aos policiais que o marido tentou atear fogo nela durante uma discussão sobre o fim do relacionamento.
Após o ataque, uma vizinha da vítima ouviu a discussão e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer Elania e levá-la até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém.
Segundo apurado pelo G1, a equipe médica constatou queimaduras de 1º e 2º em várias partes do corpo, como no rosto, nos braços, nas costas e na região da barriga. Os ferimentos foram considerados graves. Após o primeiro atendimento na UPA, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Santos, onde permanecia internada na manhã desta quinta-feira (17).
Já o auxiliar de pedreiro Fabio Generoso, de 40 anos, foi detido por policiais militares ainda na UPA de Itanhaém, quando tentava visitar a mulher. Segundo o delegado Bruno Lázaro, que está cuidando do caso, apesar do flagrante o suspeito não quis se pronunciar. Ele vai responder por tentativa de homicídio.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 17/06/2024 23:02 Juliano Cazarré revela que adotou filho mais velho diante da polêmica sobre a PL do aborto
- 09/06/2024 22:04 Manifestantes protestam contra PEC das Praias na orla do Rio
- 06/06/2024 01:15 Transar no trabalho, como fizeram médico e enfermeira, vale demissão?
- 05/06/2024 19:02 Calamidade gaúcha: 73 cidades tiveram pelo menos 10% da área atingida
- 13/03/2024 21:00 STF reconhece licença-maternidade a não gestante em união homoafetiva