Notícias
O delegado responsável pela investigação da morte de Domingos Montagner, Alessandro Veira, da Polícia Civil de Sergipe, informou na tarde desta terça-feira (8/11) que o inquérito sobre o acidente que matou o ator foi concluído. Segundo o investigador, os laudos apresentados em conjunto com os depoimentos das testemunhas mostram que foi apenas um afogamento simples, descartando a possibilidade de um mal súbito como havia sido levantada a hipótese na época da tragédia que chocou o Brasil. Todo o material foi enviado ao Ministério Público Estadual (MPE).
"O depoimento de testemunhas e os laudos apresentados mostram que ocorreu um afogamento e nada diferente disso", afirmou Alessandro Veira ao portal de noticias da Rede Globo.
A tragédia aconteceu em 15 de setembro. Ele havia gravado cenas da novela Velho Chico, da TV Globo, pela manhã, e, depois do almoço, mergulhou no Rio São Francisco na companhia da atriz Camila Pitanga, que presenciou tudo.
Segundo o depoimento da atriz, ela notou que havia muita correnteza e avisou a Domingos, que tentou voltar para a pedra onde Camila estava, mas não conseguiu. À época, Pitanga detalhou, ainda, que conseguiu segurar a mão do ator duas vezes, mas que ele acabou sendo arrastado pela correnteza e não voltou mais à superfície.
O corpo de Domingos foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros de distância da margem do rio. Segundo o Instituto de Medicina Legal (IML), a causa da morte foi asfixia mecânica provocada por afogamento.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 18/04/2025 13:45 Aeroportos da Infraero devem receber 115 mil passageiros no feriadão
- 18/04/2025 13:35 Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil
- 18/04/2025 11:49 Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões
- 18/04/2025 11:03 Saiba mais sobre o simbolismo da Sexta-Feira Santa
- 18/04/2025 08:31 Saiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos
BUSCAR
