Notícias
Um desentendimento no trânsito terminou com a morte de um homem, neste domingo (02), em Belo Horizonte. Um motorista atirou na vítima, após tentar ultrapassar o veículo no qual estavam o pai, a mãe e o filho, de dois anos, e ser impedido.
As câmeras de segurança de uma empresa registraram o momento em que Emerso Pereira Barbosa perde o controle e bate no muro de uma casa. O carro que é dirigido pelo comerciante é ultrapassado por outro veículo, de onde parte o disparo. Desgovernado, o carro sobe na calçada e atinge o muro. Enquanto o assassino foge, a mulher da vítima desce do veículo desesperada.Em instantes depois, outras pessoas apareceram para ajudar o condutor que estava ferido com um tiro.
De acordo com Sara Gomes, mulher de Barbosa, enquanto a família voltava para casa, um veículo prata tentou ultrapassá-los, mas como a rua era estreita, o carro da vítima teria fechado a passagem. Momentos depois, os dois veículos ficaram lado a lado e o motorista do carro prata fez um disparo contra Barbosa. Com isso, o veículo, que estava em movimento, acabou batendo no muro de uma casa. A vítima morreu no local, antes da chegada do resgate. A mulher e o filho da vítima não ficaram feridos.
Barbosa era dono de um bar no bairro Palmeiras, na região oeste da capital mineira. No dia seguinte ao atentado, o estabelecimento ficou fechado e um aviso de luto foi afixado na porta. O caso é investigado pela polícia e as imagens registradas no local do assassinato pode ajudar na identificação do autor.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 17/06/2024 23:02 Juliano Cazarré revela que adotou filho mais velho diante da polêmica sobre a PL do aborto
- 09/06/2024 22:04 Manifestantes protestam contra PEC das Praias na orla do Rio
- 06/06/2024 01:15 Transar no trabalho, como fizeram médico e enfermeira, vale demissão?
- 05/06/2024 19:02 Calamidade gaúcha: 73 cidades tiveram pelo menos 10% da área atingida
- 13/03/2024 21:00 STF reconhece licença-maternidade a não gestante em união homoafetiva