Notícias
O rapaz que foi queimado dentro de carro morreu na manhã desta segunda-feira (31), no Hospital Universitário de Londrina, no norte do Paraná. De acordo com o hospital, José Henrique Vilar de Carvalho, de 28 anos, teve mais de 90% o corpo queimado e morreu devido às complicações das queimaduras.
A vítima estava dormindo no carro na madrugada de domingo (30), logo após uma festa em uma chácara em Xambrê, no noroeste do Paraná, quando algumas pessoas atearam fogo no veículo. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao hospital Norospar, em Umuarama.
Horas depois, a vítima foi transferida para Londrina com ajuda do helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas.
A irmã de José Henrique, Jéssica Vilar, contou ao G1 no domingo que o irmão tentou sair do carro, mas não conseguiu. “Algumas pessoas que estavam na festa contaram que, no momento em que o Henrique percebeu que o carro estava pegando fogo, ele tentou sair, mas não conseguiu. As portas não abriram”, afirmou.
Segundo a família, sempre que bebia, o rapaz dormia no carro antes de voltar para casa. "Era comum ele fazer isso. Algumas pessoas que estavam na festa contaram que pouco antes de o carro pegar fogo, houve uma discussão na frente do local onde estava ocorrendo a festa. O Henrique já estava dormindo quando isso aconteceu”, disse Jéssica.
A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não foram identificados os responsáveis pelo incêndio.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 17/06/2024 23:02 Juliano Cazarré revela que adotou filho mais velho diante da polêmica sobre a PL do aborto
- 09/06/2024 22:04 Manifestantes protestam contra PEC das Praias na orla do Rio
- 06/06/2024 01:15 Transar no trabalho, como fizeram médico e enfermeira, vale demissão?
- 05/06/2024 19:02 Calamidade gaúcha: 73 cidades tiveram pelo menos 10% da área atingida
- 13/03/2024 21:00 STF reconhece licença-maternidade a não gestante em união homoafetiva