Notícias
Um enfermeiro foi morto a golpes de faca dentro de casa na frente da filha de um ano em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Antes de morrer, a vítima chegou a contar que teve a casa invadida por um homem encapuzado.
Jorge Patrício de Araújo, de 37 anos, que era casado com um homem, havia acabado de adotar a criança. Para os amigos, o crime foi motivado por homofobia.
Jorge morava numa comunidade em São Gonçalo e trabalhava como enfermeiro no hospital Azevedo Lima, em Niterói. De acordo com os colegas, ele era um rapaz tranquilo e não tinha inimigos.
Foram os vizinhos que socorreram Jorge quando ele estava ferido com golpes de faca na barriga e no pescoço. A vítima contou que um homem encapuzado invadiu a casa e começou com a agressão. O enfermeiro foi levado ainda com vida para o hospital, mas não resistiu.
A DH (Divisão de Homicídios) de Niterói investiga o caso. Uma perícia foi realizada e as buscas pelo autor do crime continuam.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 18/04/2025 13:45 Aeroportos da Infraero devem receber 115 mil passageiros no feriadão
- 18/04/2025 13:35 Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil
- 18/04/2025 11:49 Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões
- 18/04/2025 11:03 Saiba mais sobre o simbolismo da Sexta-Feira Santa
- 18/04/2025 08:31 Saiba como funciona o SinPatinhas, novo RG Animal para cães e gatos
BUSCAR
