Notícias
Termina nesta quarta-feira (3) o prazo para o eleitor solicitar a segunda via do título de eleitor.
Para tirar a segunda via é preciso levar documento como carteira de Identidade, carteira emitida por órgão regulador do exercício profissional, carteira de trabalho. Em caso de transferência de domicílio eleitoral basta levar título anterior e comprovante de residência.
Em Tabatinga, a segunda via é emitida no cartório eleitoral, localizado na rua Ruy Barbosa, ao lado da Rádio Nacional do Alto solimões.
Segundo o calendário eleitoral, o dia 5 de agosto é o prazo final para a realização das chamadas convenções partidárias políticas e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador.
Ainda nesse mês de agosto, começa no dia 16, as propagandas e campanhas eleitorais. No rádio e na televisão inicia no dia 26.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 06:30 “Não sou doido” diz Adélio, autor do atentado contra o ex-presidente Bolsonaro
- 19/04/2025 18:00 Jornada de lutas pela reforma agrária organizou 55 ações no país
- 18/04/2025 13:45 Aeroportos da Infraero devem receber 115 mil passageiros no feriadão
- 18/04/2025 13:35 Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil
- 18/04/2025 11:49 Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões
BUSCAR
