Notícias
O número de mortos após o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho chegou a 197 na noite de sexta-feira (8), segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. As autoridades informaram ainda que 111 pessoas ainda estão desaparecidas.
Ao todo, 140 bombeiros trabalharam nas buscas na chamada 'zona quente', local mais atingido pela lama e onde boa parte dos corpos foi encontrada. Os militares contam com o auxílio drones e cães farejadores. Eles continuam dando ênfase às áreas drenadas da usina de ITM (Instalação de Tratamento de Minério).
Até o momento, 193 corpos haviam sido identificados pelo Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. O avançado estado de decomposição e situação em que os corpos foram encontrados dificulta o trabalho de identificação dos corpos. Eles estão sendo identificados por testes de DNA ou pela arcada dentária, o que demanda mais tempo.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 06:30 “Não sou doido” diz Adélio, autor do atentado contra o ex-presidente Bolsonaro
- 19/04/2025 18:00 Jornada de lutas pela reforma agrária organizou 55 ações no país
- 18/04/2025 13:45 Aeroportos da Infraero devem receber 115 mil passageiros no feriadão
- 18/04/2025 13:35 Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil
- 18/04/2025 11:49 Mega-Sena: Dupla de Páscoa pagará R$ 50 milhões
BUSCAR
