Notícias
O governador Renan Filho anunciou nesta quinta-feira (16) a antecipação do pagamento da primeira faixa dos servidores estaduais referente à folha de fevereiro. O pagamento será efetuado antes do início da festa carnavalesca, no dia 24 deste mês.
“Muita gente estava preocupada em receber durante a festividade e iniciar a semana sem muitas condições financeiras. Nós vamos pagar antes do carnaval para garantir um bom feriadão aos servidores”, afirmou o chefe do Executivo alagoano.
Desta forma, governador cumpre a promessa de pagar ao funcionalismo dentro do mês trabalhado. A antecipação do salário de fevereiro, acrescenta Renan Filho, garantirá movimentação da economia alagoana no período de festividades carnavalescas.
Fonte: Agência Alagoas
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 19:42 Dois ganhadores da Dupla de Páscoa levam R$ 25,1 milhões cada
- 20/04/2025 06:15 Fornecedores da Shein fecham as portas após fim de isenção de impostos nos EUA
- 18/04/2025 13:15 Entenda a ampliação do Programa Minha Casa, Minha Vida
- 31/03/2025 11:46 Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda
- 20/03/2025 11:16 Taxa Selic e Projeções de Inflação: Perspectivas para 2025
BUSCAR
