05/10/2024
22ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

11/07/2023 21:00
Economia
Prefeito e secretária de Estado discutem fortalecimento do setor produtivo em Palmeira

 O prefeito Júlio Cezar segue a agenda de trabalho em Maceió. Nesta terça-feira (11), acompanhado da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho, ele se reuniu com a secretária de Estado de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Sedics) Caroline Balbino e do secretário executivo do órgão Adalberon Sá Júnior. Juntos, eles constroem ações para fortalecer o setor produtivo e atrair investimentos novos para Palmeira dos Índios.
Na sexta-feira (14), a agenda entre o prefeito e as secretárias será em Palmeira.

A secretária de Estado destacou a importância de alinhar novas ações para o município palmeirense. “A presença do prefeito Júlio Cezar e da secretária Cléa foi importantíssimo para alinhamento de ações e prospecção de negócios para o município de Palmeira. O prefeito veio apresentar as potencialidades do município para que, juntos, possamos trabalhar na interiorização da indústria e do desenvolvimento. O prefeito Júlio Cezar veio, pessoalmente, conhecer este trabalho que a Sedics faz com os municípios alagoanos “, explicou Caroline Balbino.

O prefeito Júlio Cezar disse que a parceria entre o município e o estado também fortalece o setor produtivo do município. “A Carol é nossa conterrânea, filha de Palmeira dos Índios e vamos recebê-la na sexta para continuar a discussão que iniciamos hoje sobre o setor têxtil e produtivo, os polos industrial e multissetorial da cidade e a construção de um ambiente de negócios que possa favorecer a economia municipal. Palmeira é estratégica para Alagoas e o desenvolvimento do estado. Agradeço à secretária a porta aberta para nos acolher e debater as políticas voltadas para a economia e o setor produtivo da cidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Economia