Notícias
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), entrega nesta sexta-feira (23), às 14h, a reforma da Escola Estadual de Ensino Integral Professor Edmilson de Vasconcelos Pontes, em Maceió. As obras beneficiam 360 estudantes.
Entre as melhorias ofertadas aos jovens e corpo docente estão a ampliação dos laboratórios, banheiro e cozinha; implantação do transformador de energia para a rede suportar os novos materiais eletrônicos; condicionadores de ar e nova mobília nas salas de aula; reparação das redes hidráulica e elétrica; pintura, paisagismo e reforma da quadra de areia.
Segundo os estudantes, após a reforma, o prédio está mais bonito, o que serve de atrativo para novos e antigos alunos. “Mudou bastante. Temos uma área de lazer bonita, salas com condicionadores de ar. O aluno fica cada vez mais motivado. Gosto bastante da quadra de areia, mas, quando construírem o nosso ginásio, vai ficar melhor ainda”, afirma Jedson da Conceição Matias, que estuda há três anos na escola e pôde acompanhar as mudanças de perto.
Fonte: Agência Alagoas
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 21/04/2025 06:15 Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões
- 20/04/2025 07:15 Programa que oferta bolsas de estudo a negros tem inscrição até dia 30
- 20/04/2025 06:30 Ifal abre inscrições para nova turma de Mestrado em Tecnologias Ambientais
- 18/04/2025 08:44 Prazo para pedir isenção da inscrição no Enem finaliza no próximo dia 25
- 31/03/2025 18:00 Samu capacita 31 acadêmicos para o projeto Samu nas Escolas
BUSCAR
