29/04/2024
30ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

17/09/2023 16:15
Educação
Obras da nova Escola Marinete Neves entram em fase de conclusão

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Educação, Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, entra na fase final de conclusão das obras da nova Escola Municipal Professora Marinete Neves. A unidade escolar, que será uma das maiores do Brasil, beneficiará as comunidades de Vila Maria, Eucalipto, Sonho Verde, Sebastiana Gaia, Jota Duarte, entre outras. O moderno equipamento educacional será inaugurado em breve e a prefeitura promete uma grande festa para comemorar a entrega da obra à população.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, os investimentos realizados nesta área são os únicos capazes de transformar a vida das pessoas. “Comemoro com muito carinho essa obra. A creche e a escola são instrumentos capazes de transformar a vida das pessoas. Por isso, o nosso governo investe tanto nesta área e a gente garante uma qualidade de ensino melhor, com mais condições e mais investimentos nas ferramentas pedagógicas e tecnológicas da escola”, destacou o prefeito.

E continuou. “Com muito carinho, a gente comunica a todos de Palmeira dos Índios que as obras da Nova Escola Professor Maranete Neves, que é gigante e uma das maiores do Brasil, entra na fase de conclusão e vamos fazer uma grande festa para entregar esse grande complexo educacional. Só haverá desenvolvimento e mudança na sociedade se a gente investir na Educação e isso nós temos feito na nossa cidade”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Educação