27/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

29/11/2023 19:15
Educação
Prefeito faz visita às instalações da nova Escola de Tempo Integral no povoado Bonifácio

 Na manhã desta quarta-feira (29) o prefeito Júlio Cezar, acompanhado da secretária de Educação Renilda Pereira e do secretário de Infraestrutura Tiago Diógenes, visitou as instalações da nova Escola de Tempo Integral Noé Simplício do Nascimento. A escola fica localizada na comunidade de Bonifácio e está prevista para ser entregue em breve, recebendo os alunos da Escola Mari Sampaio Caparica. Também acompanharam a visita os técnicos e responsáveis pela obra, a direção da Escola e secretários municipais.

 

A visita teve início no prédio da Escola Mari Sampaio Caparica, que passará a funcionar como creche municipal. A nova escola terá capacidade para mil alunos, contará com 12 salas divididas em três blocos, laboratório de informática, biblioteca, auditório, ginásio, setor administrativo, banheiros, cozinha industrial e refeitório.

 

A diretora da escola, Vanessa Basílio agradeceu pela grande obra que será entregue em breve. “Agradeço primeiramente a Deus, à Prefeitura de Palmeira dos Índios e ao nosso gestor Júlio Cezar, que tem um olhar e um carinho especial para com a Educação do nosso município. Estamos todos ansiosos, aguardando o dia da inauguração”, disse a diretora.

 

Para a gestão de Júlio Cezar, a Educação é o único caminho para mudar a vida de meninos e meninas e, para isso, ele não tem poupado esforços. “Esta é a escola do futuro, a escola da gestão Júlio Cezar, que tem levado mudança e transformação para os quatro cantos de Palmeira. E a escola está aqui, não é só falar, é mostrar. Foi feita com muito carinho, cada detalhe. Tem muito amor e compromisso. Tem a responsabilidade de uma grande equipe, não só da Educação, mas do governo. É aqui que a diretora Vanessa poderá exercer o seu papel, com tudo o que o governo pode oferecer, as ferramentas pedagógicas e tecnológicas atuais. O Bonifácio e região mereciam uma escola deste padrão”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Educação