28/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

23/03/2023 22:15
Educação
Prefeito Júlio Cezar dá posse a novos membros do Conselho do FUNDEB

 Na manhã desta quinta-feira (23), a Prefeitura de Palmeira dos Índios deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (CACS FUNDEB), do município de Palmeira dos Índios para o quadriênio 2023/2026.


A posse ocorreu no auditório da Semede, com a presença dos novos conselheiros, dos secretários de Educação, Cultura e de Esporte. A nomeação segue de acordo com a portaria 772 de 30 de dezembro de 2022. No total, são 24 membros, sendo 12 atuantes e 12 suplentes.


O prefeito Júlio Cezar parabenizou os novos membros e destacou a importância em fiscalizar.

“Parabenizar aos novos conselheiros e digo que ser fiscal é ser chato, e é necessário. Fiscalizem, esse é o papel do conselho. Oriente, nos corrija. Nós podemos cometer falhas. Se juntem aos demais conselhos e vocês vão ver que o governo é bem intencionado e tem um bom olhar para Educação. Você faz uma praça e logo consegue ver o resultado, mas com a Educação é diferente. Bom trabalho. Cobrem, reivindiquem. Quanto mais olhos na gestão menos erros iremos cometer”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Educação