Notícias
Depois de conversar com representantes da Mesa Permanente de Negociação da Saúde, o prefeito Júlio Cezar e os secretários municipais de Administração Rodrigo Gaia e de Fazenda Onofre Raimundo, além do procurador-geral do município Marcondes Oliveira, receberam hoje (16), na sede da prefeitura de Palmeira dos Índios, coordenadores do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal).
Segundo a presidente do Sinteal em Palmeira Elenice Lopes, objetivo do encontro foi discutir de maneira democrática, melhorias e desafios para a área no município. "Foram discutidos alguns pontos como as quinze horas do trabalhador, o enquadramento dos profissionais que mudam de nível e crescem na carreira, que será feito por lotes, a data-base da categoria e a gestão democrática na Educação", pontuou.
Para o prefeito Júlio Cezar, Palmeira dos Índios vive um novo momento, onde o diálogo ganha espaço e abertura no governo municipal. "Temos respeito pelo profissional. O nosso governo não mede forças com os sindicatos e nem com os trabalhadores e nem vai impor ou estabeler a cultura do medo. Conversamos sobre melhorias para os profissionais, a compra de mobiliários, que o ministro Marx Beltrão destinou quase dois milhões de reais para isso, o Programa Melhoria das Escolas, abastecimento de merenda escolar, o transporte dos estudantes e a reforma da Escola Sidraque Nonato, que em breve será entregue à população. Somos de dialogar de forma compartilhada e buscar caminhos para superar os desafios", garantiu o prefeito Júlio.
Fonte: Assessoria
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 23/07/2024 20:07 Olimpíada Alagoana de Matemática está com inscrições abertas até 21 de agosto
- 09/06/2024 22:14 Inscrições no Enem 2024 são prorrogadas até 14 de junho
- 06/06/2024 01:31 Penedo deverá ganhar faculdade de medicina, beneficiando toda a região
- 05/06/2024 19:14 Inscrições para o Enem 2024 terminam nesta sexta-feira
- 13/03/2024 21:25 Presidente Lula anuncia instalações de mais três unidades do IFAL