29/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

15/10/2023 21:15
Educação
Prefeito Júlio Cezar faz vídeo em homenagem aos professores

 O prefeito Júlio Cezar fez um vídeo neste domingo para homenagear o 15 de outubro, Dia do Professor. Ele relembrou cada conquista, luta, resultados e a valorização deste servidor que é um dos mais importantes na transformação da vida de milhares de pessoas. Ele homenageou ex-mestres e fez referência a estes profissionais como sendo eles “anjos de luz”.
Mas ao assumir o governo municipal, em 2017, o prefeito encontrou os servidores da Educação desmotivados e desvalorizados. A partir deste momento, foi iniciada uma caminhada conjunta entre a prefeitura, o Sindicato e a categoria, que nunca precisou parar um dia sequer as atividades por falta de diálogo com a gestão.

Foram muitas lutas e conquistas. Entre elas, os precatórios. Desde 2017, muitos entraves e batalhas precisaram ser destravados e vencidas. “Muitos não acreditaram e outros torceram até contra. Mas nós conseguimos. Infelizmente, alguns professores não puderam receber esse dinheiro, mas foram representados por suas famílias. Foi uma vitória de todos vocês”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Além da valorização profissional, a prefeitura também fez investimento na área da Educação em novos Centros de Educação Infantil, novas escolas, reformas e ampliação de unidades, transporte e merenda escolar. “Além de valorizar o servidor com salários em dia e reajustes, é preciso que o ambiente escolar também seja satisfatório. O nosso município é grande. Infelizmente, ainda não pudemos contemplar todas as escolas mas já avançamos muito. Desejamos que cada professor possa exercer a sua função com dignidade e saiba que sempre poderá contar com o apoio do nosso governo. Feliz Dia do Professor. Obrigado por tudo e que Deus abençoe cada um de vocês”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Educação