29/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuva
(82) 99699-6308

Notícias

10/07/2023 21:15
Educação
Prefeito quer consolidar Palmeira como Polo Regional de Educação

 Na agenda de trabalho que cumpre em Maceió, em defesa dos interesses de Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (10) com o senador Renan Calheiros e a direção do Centro Universitário. Eles discutiram o fortalecimento das ações da universidade no município e a luta para consolidar a cidade em um Polo Regional de Educação, com novos cursos, mais investimentos na instituição e mais oportunidades para os trabalhadores.

Júlio Cezar destacou a importância destas parcerias para o desenvolvimento do ensino universitário no município. “O senador Renan é um aliado indispensável e conversou conosco sobre essas demandas. Uma das nossas metas é trazer o curso de medicina para Palmeira e tenho lutado por isso desde o início da gestão. Foi uma conversa bastante proveitosa e, com o apoio do senador Renan Calheiros e a disposição da direção do Cesmac, vamos construir esse caminho para transformar Palmeira dos Índios em um grande Polo Regional de Educação”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

A reunião também contou a participação dos dirigente do Cesmac professor Dr. Douglas Apratto Tenório, João Rodrigues Sampaio Neto e José Iêdo, além do procurador-geral de Palmeira dos Índios Klenaldo Oliveira e do controlador-geral Marcondes Oliveira.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Educação