29/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

30/09/2023 20:15
Educação
Prefeitura de Palmeira segue com obras na Creche Professora Graça Barros

 Criar novas oportunidades e garantir conforto, aliado à qualidade de ensino. E, por pensar assim, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura, Educação e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, investe na construção, reforma, ampliação e modernização de escolas e creches do município. Uma delas é o Centro de Educação Infantil Professora Graça Barros, no conjunto Edval Gaia, que está com as obras em andamento.

A unidade escolar, que será uma das maiores da rede, com capacidade para 400 crianças, tem recursos em emendas do deputado federal Marx Beltrão e vai atender às comunidades Natércio Viana, Brivaldo Medeiros, Antônio Ribeiro, Vila Maria, Sonho Verde e Eucalipto. “Todas aquelas comunidades, próximas à linha, serão assistidas por essa grande unidade de referência. Isso dá mais oportunidade para os pais e mães trabalharem e ter uma atividade sem se preocupar onde deixarão os seus filhos”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “É mais uma oportunidade para que eles possam dar um caminho e um futuro melhor para os seus filhos. Isso tem sido uma prioridade da nossa gestão e nós estamos focados em cuidar da primeira infância. Talvez, historicamente, o município nunca tenha investido tanto na primeira infância como agora. E nós temos feito isso nos quatro cantos do município”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Educação