Notícias
O prefeito Júlio Cezar esteve em Brasília na semana passada, onde cumpriu agenda de trabalho e também se reuniu com o senador Renan Calheiros e o ministro da Educação Camilo Santana. No encontro, eles discutiram a implantação do curso de medicina em Palmeira dos Índios, que é uma luta do prefeito Júlio, à pedido da população palmeirense.
Nesta terça-feira (18), o senador esteve em Arapiraca e concedeu entrevista à Rádio Sampaio FM, quando reafirmou o compromisso de ajudar o prefeito na concretização deste sonho. “Estive com o prefeito Júlio Cezar, em Brasília, e fomos ao Ministério da Educação, onde tivemos uma longa reunião com o ministro Camilo e levamos uma postulação do prefeito Júlio, da sua administração e da população de Palmeira, que é a criação do curso de medicina na cidade. Como já fizemos em Arapiraca, isso nos dá um orgulho para o que pretendemos para Alagoas e para o Brasil, que é priorizar a Educação nessa região”, afirmou Renan Calheiros.
O prefeito Júlio Cezar disse que tem lutado para criar o Polo Regional de Educação Superior no município. “Fico feliz e agradeço muito ao senador Renan, que é um amigo de Palmeira dos Índios, e está sempre lembrando do nosso pedido e lutando conosco para que isso aconteça. Ele sabe o quanto a chegada do curso de medicina é importante para os nossos estudantes que querem entrar nesta área, sem precisar se deslocar para outras cidades e, também, receber universitários de outras regiões. Assim, poderemos transformar Palmeira no nosso tão sonhado Polo de Educação Superior”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 21/04/2025 06:15 Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões
- 20/04/2025 07:15 Programa que oferta bolsas de estudo a negros tem inscrição até dia 30
- 20/04/2025 06:30 Ifal abre inscrições para nova turma de Mestrado em Tecnologias Ambientais
- 18/04/2025 08:44 Prazo para pedir isenção da inscrição no Enem finaliza no próximo dia 25
- 31/03/2025 18:00 Samu capacita 31 acadêmicos para o projeto Samu nas Escolas
BUSCAR
