19/04/2024
26ºC Maceió, AL Neblina
(82) 99699-6308

Notícias

18/06/2022 11:07
Entretenimento
“Eu o amo”: 5 frases de Amber Heard em 1ª entrevista após julgamento
"Não sou uma vítima perfeita" está entre as declarações da atriz para a emissora NBC News; essa foi a primeira vez que ela se manifestou após o julgamento por difamação com seu ex-marido, Johnny Depp
Amber Heard e Johnny Depp durante o julgamento / Foto: Getty Images

 A atriz americana Amber Heard falou com Savannah Guthrie, da emissora NBC News, em sua primeira entrevista desde o julgamento por difamação entre ela e o ex-marido Johnny Depp.

Heard sentou-se para uma entrevista exclusiva, na qual ela não retirou as alegações de que Depp a abusou física e emocionalmente durante o casamento.

Aqui, estão algumas das declarações mais fortes da entrevista, que foi dividida em duas partes.
“Até o dia em que eu morrer, manterei cada palavra do meu testemunho”

Amber Heard não retirou suas acusações contra Depp e reconheceu a imagem negativa que o caso lança sobre ela e seu ex-marido.

As acusações vieram no processo de US$ 50 milhões de Depp contra Heard, acusando-a de difamá-lo em um artigo de opinião de 2018 que ela escreveu para o “The Washington Post”, no qual ela contou sua experiência com violência doméstica. O nome de Depp não aparece no artigo de Heard, mas o ator sustentou que perdeu trabalhos por esse motivo. Heard o contra-processou em US$ 100 milhões.

“O que as pessoas não entendem é que na verdade é muito mais sério do que isso”
Referindo-se à cobertura da imprensa e da mídia social do julgamento, a atriz disse que não culparia uma pessoa normal por assistir ao julgamento e achar que está errada. Heard defendeu suas acusações de violência por Depp.

Tanto Heard quanto Depp foram considerados culpados por um júri por difamar um ao outro. No entanto, os jurados acreditaram que causou significativamente mais dano a Depp.

Quando perguntada se ela achava que os advogados de Depp eram melhores que os dela, a atriz disse que a equipe jurídica de seu ex-marido “fez um trabalho melhor em distrair o júri dos problemas reais”.

“Esta foi a coisa mais humilhante e horrível que eu já passei. Eu nunca me senti tão distante da minha própria humanidade. Eu me senti menos que humano.”

Heard continuou falando sobre como ela se sentiu no julgamento, contando como nos dias que antecederam o veredicto, ela teve de passar por grupos de apoiadores de Depp a caminho do tribunal, segurando cartazes depreciando-a com frases como “Morte a Amber”,

O tribunal estava lotado de fãs “eufóricos” do personagem de Depp em “Piratas do Caribe”, disse a atriz.

“Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração”
Na segunda parte de sua entrevista, quando questionada pela jornalista se, afinal, como ela disse no tribunal durante seu julgamento por difamação, ela “ainda tem amor” por Depp, a atriz disse que o amava “absolutamente”.

“Eu tentei o meu melhor para fazer um relacionamento profundamente arruinado funcionar, e não consegui”, acrescentou Heard sobre seu relacionamento com Depp.

“Não tenho nenhum ressentimento ou má vontade em relação a ele”, acrescentou. “Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender se você já amou alguém.”

“Eu não sou uma boa vítima, eu entendo”
Heard refletiu ainda mais sobre a percepção do público sobre ela, depois de ser questionada por Gutherie sobre um texto em que Depp prometia “humilhação mundial total” para ela.

“Não sou uma vítima solidária, não sou uma vítima perfeita. Mas quando testemunhei, pedi ao júri que olhasse para mim e ouvisse minhas próprias palavras.”

“Temo que, não importa o que eu faça, o que eu diga ou como diga, cada passo que eu der será outra oportunidade para esse tipo de silenciamento”, disse Amber Heard em resposta à pergunta de Guthrie sobre se ela estava preocupada que Depp pudesse processá-la novamente no futuro. “O que eu acredito que seja um processo de difamação: tirar sua voz.”

 

 

 

 

Fonte: CNN Brasil

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento