Notícias
Nova minissérie da Globo irá apresentar quatro histórias distintas que irão se interligar em determinados momentos da trama. Justiça foi escrita por Manuela Dias e terá um total de 20 capítulos que irão ao ar quatro vezes por semana.
Esse é o segundo trabalho de Manuela como autora titular, ela já trabalhou como roteirista colaboradora em A Grande Família, Cordel Encantado, Faça Sua História e Jóia Rara. Ligações Perigosas foi o primeiro trabalho da baiana como autora principal. A ideia de escrever a história surgiu a partir de uma situação vivida pela empregada doméstica que presta serviço a autora, conforme Manuela contou em entrevista ao portal do jornal O Globo.
As gravações da nova minissérie começaram no dia primeiro de maio em Recife, pontos populares da cidade receberam os artistas globais. O pernambucano Jesuíta Barbosa junto com Camila Márdila foram os primeiros a contracenar em cenas filmadas no bairro de Boa Viagem.
A série ficará no ar durante cinco semanas e será exibida de segunda à sexta, com exceção das quartas -feiras reservadas para o futebol na emissora. Em cada um dos dias da semana será apresentada uma das quatro histórias, apesar de funcionarem de forma independente essas narrativas serão interligadas a partir de alguns personagens que poderão aparecer fora da sua história principal como coadjuvantes.
Nas segundas, a série contará a história de Vicente (Jesuíta Barbosa) que atirou em sua noiva ao flagrá-la com outro. Elisa (Débora Bloch), mãe da jovem, passa a nutrir um desejo de vingança contra seu ex-genro. Nas terças veremos a história de Fátima (Adriana Esteves) que tem sua família despedaçada depois de um briga séria com seu vizinho Douglas (Enrique Diaz).
Rose (Jéssica Ellen) será a protagonista das quintas, ela e Débora (Luisa Arraes) serão abordadas pela polícia depois de terem comprado drogas no quiosque de Celso (Vladimir Brichta), entretanto apenas Rose será revistada. Na sexta conheceremos Maurício (Cauã Reymond), sua esposa ficará tetraplégica depois de sofrer um acidente, seriamente abalada ela pede para que o marido pratique eutanásia nela.
Vicente, Fátima, Rose e Maurício serão presos e ambos condenados por sete anos. Justiça trará não só a história que motivou a prisão desses personagens, mas também a tentativa deles e dos envolvidos nessas tramas de reconstruir suas vidas após todas essas fatalidades.
José Luiz Villamarim assina a direção artística, sua passagem por novelas como O Rei do Gado e Paraíso Tropical, além das minisséries O Rebu e Amores Roubados, confere experiência ao diretor. Durante a coletiva de imprensa que aconteceu no dia 25/07, Villamarim fez questão de agradecer e enaltecer a participação de toda a equipe que trabalhou para que Justiça ficasse pronta, segundo matéria do Gshow.
Antonio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Leandra Leal, Mariana Ruy Barbosa e Marjorie Estiano também fazem parte do elenco da minissérie que tem estreia prevista para 22/08.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 17/06/2024 22:46 Príncipe Harry teria se arrependido de não ter ido ao evento da volta oficial de Kate Midd
- 06/06/2024 01:37 Marido de Xuxa é acusado de flertar com esposa do 'bombeiro da Eliana'
- 01/08/2023 15:45 Prefeitura e órgãos de segurança definem estratégias para o Festival de Inverno
- 07/08/2023 12:00 Prefeito divulga Festival de Inverno e potencialidades de Palmeira para agentes de viagens
- 10/08/2023 12:15 Preparativos para o Festival de Inverno de Palmeira estão em ritmo acelerado