Notícias
Valesca Popozuda lançou nesta quinta-feira (27) o clipe de "Viado", rompendo um hiato de dois anos desde "Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar". No novo clipe, Valesca divide a cena com o ator Raphael Sander. Enquanto ele dá vida a um bandido gato, a funkeira interpreta uma policial controladora em todos os sentidos.
Sempre polêmica, Valesca investiu em cenas de assalto, violência e até mesmo homens pelados no vídeo. Em uma delas, a cantora caminha com um cassetete na mão enquanto observa os presos tomando banho na cadeia.
Apesar de "Viado" parecer pejorativo, o nome da música surgiu da forma como os gays costumam se tratar entre amigos. Valesca tem investido em composições para o público homossexual que sempre a apoiou. Sua última música de trabalho, lançada em feveiro deste ano, se chama "Boy Magia", outra gíria do público gay.
Com refrão repetitivo e chiclete a batida que lembra um pouco o sucesso "Malandramente", a nova música de Valesca Popozuda tem todos os elementos para bombar nas pistas de dança.
Sem medo de ousar, a rainha do funk carioca já havia causado na última terça-feira (25) quando apareceu de bumbum de fora no tapete roxo do Prêmio Multishow, no Rio.
Recentemente, Valesca também lançou seu primeiro livro na Bienal de São Paulo. Na obra, ela fala sobre um relacionamento abusivo e até mesmo um episódio em que queimou o pênis de um contratante com uma chapinha.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 19/04/2025 00:49 Musk pediu que influencer não colocasse o nome dele na certidão de nascimento do filho
- 29/12/2024 11:18 Nasce Serena, filha de Luan Santana e Jade Magalhães
- 17/06/2024 22:46 Príncipe Harry teria se arrependido de não ter ido ao evento da volta oficial de Kate Midd
- 06/06/2024 01:37 Marido de Xuxa é acusado de flertar com esposa do 'bombeiro da Eliana'
- 01/08/2023 15:45 Prefeitura e órgãos de segurança definem estratégias para o Festival de Inverno
BUSCAR
