29/04/2024
30ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

20/02/2023 18:30
Entretenimento
Domingo de Carnaval teve matinê para a criançada e frevo no QG da folia
A festa continua nesta segunda (20) com Weslley Lima e Danielzinho

 Após a abertura do Carnaval do Povo 2023 no sábado (18), a folia seguiu neste domingo (19) com o tradicional frevo nos clubes da cidade. Os clubes Campestre e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) reuniram centenas de pessoas em um ambiente fechado e com toda a segurança. À tarde, seguiu com matinê para a criançada no QG da folia, com muitos brinquedos , pipoca, algodão doce, sorvete, tudo animado pela tia Lu e Genarinho.

À noite, a folia continuou com a cantora Nanda Ferreira e Orquestra HD Folia fechando o domingo e abrindo alas para a programação desta segunda-feira (20). A festa continua na antiga Estação Ferroviária, a partir das 22h, e sobem ao palco o cantor Weslley Lima e Danielzinho e banda.

Para garantir a segurança do evento, a Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Ministério Público assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que normatiza os critérios para a realização do Carnaval do Povo de 2023. Paredões de som, churrasco em espetos, bebidas em recipientes de vidro e a comercialização de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos estão proibidos. Os dias de festa deverão ser encerrados às 2h.

A prefeitura faz toda a logística no QG da Folia com o trabalho da Guarda Municipal, SMTT, equipes de Saúde e limpeza, entre outros setores. A PM também está presente no evento. O QG da Folia está totalmente monitorado por câmeras de vigilância.

Confira a programação do Carnaval do Povo de Palmeira dos Índios:

QG da Folia, antiga Estação Ferroviária

SEGUNDA (20)
22h – WESLLEY LIMA

00h – DANIELZINHO E BANDA

TERÇA-FEIRA (21)

22h – ORLEANE PLÁCIDO

00h – ORQUESTRA HD FOLIA

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento