25/04/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

17/05/2022 22:52
Entretenimento
Estreia da Semana na Netflix: Servo do povo, a comédia com o presidente ucraniano

 "Servo do Povo", a adaptação cinematográfica da série de comédia ucraniana. A obra que lançou o ator Volodymyr Zelensky à fama e, consequentemente, a presidência da Ucrânia, vai estrear na Netflix do Brasil essa semana, como uma adaptação cinematográfica chamada "Servo do Povo - O filme".

 

A série conta a história de um professor ucraniano que viraliza na internet após aparecer em um vídeo reclamando da corrupção dos políticos do seu país. O desabafo acaba tomando uma grande dimensão e gera uma série de acontecimentos que terminam com a eleição do professor como presidente da república.

 

A vida imita a arte ou vice-versa?


Logo após o sucesso da atração, o ator e comediante, Volodymyr Zelensky, acaba vencendo as eleições na vida real, e em 20 de maio de 2019 é empossado como presidente da Ucrânia.

 

Atualmente, Zelensky está enfrentando uma crise sem precedentes na guerra contra o presidente russo Vladimir Putin. Oficialmente, a guerra, que começou dia 24 de fevereiro, já dura quase 3 meses e não há sinais de que esteja perto do fim.

 

Onde assistir a série Servo do Povo?


A série original foi disponibilizada, parcialmente, no Brasil, na última sexta-feira (13/05) pelo HBO Max, uma das plataformas de streaming concorrente da Netflix. A HBO Max aproveitou o humor irônico da série para anunciar o lançamento nas suas redes sociais com frases satíricas como: "o presidente da Ucrânia já vivia absurdos antes de assumir o cargo".

 

Na época do lançamento original, o então comediante, Volodymyr Zelensky, foi a estrela dessa ficção lançada pela TV ucraniana entre 2015 e 2019 e que, na verdade, é uma obra dividida entre três temporadas de uma série e um filme, e ambas se chamam "Servo do Povo".

 

Quando a série Servo do Povo estará disponível na Netflix Brasil?


E não é só a HBO Max que está interessada na obra. Em fevereiro, após o início da guerra na Ucrânia, a Netflix comprou os direitos de transmissão e a disponibilizou em seu catálogo nos Estados Unidos, sendo mais um programa de TV na Netflix produzido fora da plataforma.

 

E Netflix não quer ficar pra trás no Brasil. Por isso irá lançar no dia 17/05, amanhã, a produção "Servo do Povo - O Filme" que é uma adaptação cinematográfica que se passa após os eventos da primeira temporada, e que também foi produzida pelo canal original na Ucrânia.

 

E se você quer saber tudo sobre o HBO Max, Netflix, Disney+ e muitas outras coisas plataformas de streaming, confira o comparador do compare e poupa e saiba tudo sobre os melhores pacotes de internet 4G, fibra e pacotes de TV por assinatura em 2022.

 

 

 

 

Fonte: https://comparaepoupa.com.br/blog/servo-do-povo-netlifx/

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento