27/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuva
(82) 99699-6308

Notícias

16/08/2023 14:00
Entretenimento
Festival de Inverno de Palmeira começa nesta quarta (16) com Anderson Freire
Hotéis e pousadas da cidade estão lotados

 A terceira edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI), que acontece dentro da programação festiva dos 134 anos de Emancipação Política da cidade, começa nesta quarta-feira (16), no Estádio Municipal Juca Sampaio. A atração principal desta noite é o cantor e compositor gospel Anderson Freire.

As pousadas e hotéis da cidade estão lotados. Os turistas e visitantes que desejariam pernoitar em Palmeira estão sendo encaminhados pelas equipes da prefeitura e agências de viagens para municípios vizinhos. Mas ainda resta uma opção: o Cama e Café, que consiste no aluguel de um quarto em residências comuns, com direito a café da manhã.

(Confira hospedagem, Cama e Café, restaurantes e outros serviços em Palmeira pelo link: https://taplink.cc/fipe2023)

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho explicou que as casas e apartamentos que oferecem este tipo de serviço estão cadastradas pela prefeitura. “É uma ótima opção para quem deseja se hospedar em Palmeira. Os imóveis são cadastrados pela prefeitura e são seguros. Além dos “bate e volta” que foram fechados principalmente para os dias de Alcione e do Padre Fábio, várias agências também fecharam grupos para pernoite”, afirmou Cléa Carvalho.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, os hotéis lotados mostram a consolidação do FIPI a cada ano. “Estamos muito felizes porque, a cada ano, o nosso Festival de Inverno, que agora integra o Circuito Alagoano de Inverno, se consolida e fica mais forte. Uma prova disso são os leitos totalmente ocupados e, mesmo assim, a procura por hospedagem continua. O nosso FIPI cresce e também movimenta a economia”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Veja o convite de Anderson Freire:

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento