29/04/2024
31ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

19/02/2023 18:00
Entretenimento
HD e PV Mello abrem Carnaval do Povo
Neste domingo (19) haverá matinê e 2ª noite de festa no QG da Folia

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios abriu oficialmente, neste sábado (18) o Carnaval do Povo 2023. A Orquestra HD Folia convidou os foliões à festa e relembrou os antigos carnavais com clássicos do frevo brasileiro. O cantor PV Mello fechou o primeiro dia de programação com swingueira, axé e outros ritmos da Bahia. A noite ainda foi abrilhantada pelas figuras carnavalescas do Rei Momo, Zé Pereira e da Rainha e Musa do Carnaval.

Neste domingo (19), a festa continua na antiga Estação Ferroviária. A partir das 16h haverá matinê para a garotada, animada por Tia Lu e Genarinho, com parque, algodão doce e pipoca. À noite, HD subirá novamente ao palco do QG da Folia e, em seguida, será a vez de Nanda Ferreira completar a animação.

Para garantir a segurança do evento, a prefeitura e o Ministério Público assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que normatiza os critérios para a realização ddo Carnaval do Povo de 2023. Paredões de som, churrasco em espetos, bebidas em recipientes de vidro e a comercialização de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos estão proibidos. Os dias de festa deverão ser encerrados às 2h.

A prefeitura faz toda a logística no QG da Folia com o trabalho da Guarda Municipal, SMTT, equipes de Saúde e limpeza, entre outros setores. A PM também está presente no evento. O QG da Folia está totalmente monitorado por câmeras de vigilância.

Confira a programação do Carnaval do Povo de Palmeira dos Índios:

 

QG da Folia, antiga Estação Ferroviária

(Animação com o DJ RODOLFO nos intervalos )

 

DOMINGO (19)

16h – MATINÊ –

PROGRAMAÇÃO INFANTIL
BANDA DA TIA LU E GENARINHO
(Com parque, algodão doce e pipoca para a criançada)

22h – NANDA FERREIRA

00h – ORQUESTRA HD FOLIA

 

SEGUNDA (20)
22h – WESLLEY LIMA

00h – DANIELZINHO E BANDA

 

TERÇA-FEIRA (21)

22h – ORLEANE PLÁCIDO

00h – ORQUESTRA HD FOLIA

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento