29/03/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

16/06/2022 14:34
Entretenimento
Kevin Spacey recebe fiança após aparecer em tribunal de Londres
Ator participou de uma breve audiência processual e uma nova data foi marcada para julho
Kevin Spacey deixando o Tribunal de Magistrados de Westminster, nesta quinta-feira (16) / Foto:AFP via Getty Images

 O ator Kevin Spacey recebeu fiança nesta quinta-feira (16), durante sua primeira aparição em um tribunal de Londres desde que as autoridades o acusaram de cinco crimes, incluindo quatro acusações de agressão sexual.

Spacey precisou confirmar seu nome, data de nascimento e endereço em Londres durante uma breve audiência processual, e uma nova data foi marcada para sua próxima audiência, no dia 14 de julho.

O ator de “House of Cards”, de 62 anos, foi acusado no mês passado de quatro denúncias de agressão sexual contra três homens, além de uma acusação adicional de fazer uma pessoa se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento.

O advogado de Spacey disse ao tribunal que ele “nega veementemente” todas as alegações de criminalidade.

O ator compareceu ao Tribunal de Magistrados de Westminster vestindo um terno azul claro, gravata escura e óculos e foi recebido por uma grande multidão de repórteres e fotógrafos.

As acusações que ele enfrenta incluem duas acusações de agressão sexual contra um homem em Londres, em 2005; uma terceira acusação de agressão sexual, também em Londres, contra um homem, em 2008; e uma quinta acusação, em Gloucestershire, oeste da Inglaterra, em 2013, em que ele é acusado de atividade sexual com penetração sem consentimento.

A suposta vítima dos incidentes de 2005 está agora na casa dos 40 anos, enquanto os dois homens supostamente envolvidos nos incidentes de 2008 e 2013 estão agora na casa dos 30, disse a Polícia Metropolitana de Londres.

O Crown Prosecution Service da Grã-Bretanha autorizou as acusações contra Spacey no final de maio, mas as acusações não puderam ser formalmente aplicadas até segunda-feira (13), quando ele estava no Reino Unido.

Spacey ganhou dois prêmios da Academia por seus papéis em “Os Suspeitos” e “Beleza Americana”, e foi diretor artístico do teatro Old Vic de Londres, de 2003 a 2015.

Ele também estrelou a série política da Netflix “House of Cards” e voltou a atuar no ano passado.

 

 

Fonte: CNN Brasil/Internacional

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento