Notícias

Depois que voltou a exibir a boa forma, após engravidar duas vezes, Kim Kardashian está adorando usar looks ousados. No último final de semana, ela voltou a chamar a atenção por conta de um body transparente que usou para passear por Miami.
Por conta da roupa bem excêntrica que usou, Kim Kardashian acabou deixando os seios totalmente à mostra. Para completar o look, ela ainda estava com um shortinho jeans todo estiloso.
Kim Kardashian já consagrou seu título como rainha das selfies, mas poucos tem a dimensão do porquê ela ganhou esse apelido do público e da mídia.
Em uma publicação intitulada Dígitos de Kim: O Colapso de Minha Viagem ao México, feita por meio de um aplicativo da irmã Kendall Jenner, a socialite revelou ter tirado 6 mil selfies durante a viagem que fez para Punta Mita, no México, nos últimos dias.
Tomando por base que Kim ficou no México durante quatro dias, ela tirou aproximadamente 1500 fotos por dia e mais de uma selfie por minuto.
- 20/04/2025 18:02 As 9 melhores séries de TV de 2025 até agora — além de 'Adolescência'
- 19/04/2025 14:50 Ator mineiro Raphael Elias será o protagonista de “Djavan, o Musical: Vidas pra Contar”
- 19/04/2025 00:49 Musk pediu que influencer não colocasse o nome dele na certidão de nascimento do filho
- 29/12/2024 11:18 Nasce Serena, filha de Luan Santana e Jade Magalhães
- 17/06/2024 22:46 Príncipe Harry teria se arrependido de não ter ido ao evento da volta oficial de Kate Midd
BUSCAR
