22/11/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

11/03/2017 21:09
Entretenimento
Pedro Falcão sobre sexualidade: ‘Até minha mãe achava que eu era gay’
Nos bastidores do Paparazzo, ex-BBB pintou as próprias unhas - de preto - e sugeriu looks femininos e coloridos para o ensaio sensual.
Pedro Falcão fica nu em ensaio para o Paparazzo / Foto: Anderson Barros / Paparazzo
Ego.globo.com

Desde que Pedro Falcão apareceu usando saias no "BBB 17" muito se falou sobre a sexualidade do gamer. Nos bastidores do Paparazzo ele mostrou que a sua 'desconstrução' não consiste só em usar looks femininos. Com destreza, ele pintou as próprias unhas (de preto) para as fotos - nais quais usou elementos masculinos e femininos.Pedro contou que costuma cuidar das próprias unhas e falou abertamente sobre o preconceito das pessoas em relação ao seu jeito de se vestir e de se cuidar.

 


“Dos 13 aos 20, mesmo namorando (mulheres), minha mãe tinha certeza de que eu era gay. Se eu chegasse chateado em casa, ela perguntava: ‘Fala a verdade, você está assim porque você é gay?’. E aí eu tinha que explicar que existiam muitos problemas maiores que isso e que minha sexualidade estava ótima, que eu era bem resolvido”, disse ele, que namora há quase um ano a comentarista de games Lelly Costa.

 

 

Para as fotos, feitas no hotel histórico e de charme Santo Castelo, em Santa Teresa, no Centro do Rio, Pedro se despiu de toda a vaidade e fez um dos ensaios mais transgressores do Paparazzo. Totalmente nu, ele caprichou nas poses e se entregou sem medo de questionarem sua masculinidade.

 


O ex-BBB contou ainda que ficou feliz com a reação dos participantes do programa quando ele usou saia na casa pela primeira vez. “Isso sempre foi tranquilo para mim, não foi uma coisa que eu acordei e de um dia para o outro quis usar saia, então também é por isso que não me importo com o que as pessoas falam. Engraçado que em uma das primeiras vezes que comprei, fui junto com um amigo, a gente estava na loja e depois que saímos do provador todos os funcionários ficaram olhando. Depois fui em um outro lugar que as vendedoras acharam bacana me ver de saia, mas acharam que eu era gay. Na verdade fazia tempo que eu não usava porque não achava nada legal do meu tamanho. Há um ano fui comprando e quando entrei no "BBB" já tinha umas peças bacanas. Fiquei receoso no começo, de me expor para muita gente, de ser algo difícil de lidar. Não estava preocupado com as pessoas aqui fora, mas lá dentro. Só que foi muito legal ver a reação da galera, eles me aceitou. Eles entendiam e falavam que estava certo esse tipo de desconstrução”, festejou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento