19/04/2024
26ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

07/05/2022 01:09
Entretenimento
Quem são os personagens icônicos que aparecem em 'Doutor Estranho 2'
Contém spoilers sobre as participações especiais do filme
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está nos cinemas / Crédito: Reprodução/Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sequência estrelada por Benedict Cumberbatch, chegou aos cinemas com muitas participações especiais, inclusive de alguns personagens bastante icônicos da Marvel.

Descubra agora quem são os personagens da Marvel que aparecem no filme e entenda melhor quem é cada um deles, tanto nos quadrinhos, quanto no filme:
Participações especiais
Sem Tom Cruise, nem X-Men, essas são as participações especiais de personagens da Marvel no filme:

Reed Richards / Senhor Fantástico (John Krasinski)
Professor Xavier (Patrick Stewart)
Capitã Carter (Hayley Atwell)
Capitã Marvel (Lashana Lynch)
Raio Negro (Anson Mount)
Clea (Charlize Theron)

Senhor Fantástico (John Krasinski)
Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico
Essa é uma confirmação que muita gente esperava. No filme do Quarteto Fantástico, Reed Richards, o Senhor Fantástico, líder do Quarteto, será interpretado por John Krasinski (The Office). O ator era um dos favoritos dos fãs para interpretar o personagem na nova versão do grupo. Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ele é mais um dos membros dos Illuminati, equipe que nos quadrinhos da Marvel é formada pelos heróis mais poderosos da Terra.

Professor Xavier vivido por Patrick Stewart
Como a própria divulgação do filme deixou claro, Professor Xavier de Patrick Stewart está Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ele é um dos membros do conselho dos Illuminati no filme. Xavier é também o líder dos X-Men e o ator viveu o personagem em diversos filmes da equipe. Ele fez sua estreia no papel X-Men - O Filme (2000) e tinha aparecido pela última vez em Logan (2017). Essa versão está mais próxima dos quadrinhos do que suas intepretações anteriores.

Capitã Carter (Hayley Atwell)
Vista no pôster de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, os espectadores foram apresentados à Capitã Carter em 'What If...', série que mostra universos alternativos da Marvel Studios. Margaret Elizabeth “Peggy” Carter é uma agente britânica recrutada para a Reserva Científica Estratégica durante a Segunda Guerra Mundial. Na versão alternativa, quando o candidato original, Steve Rogers, não pôde se tornar o Capitão América devido a um ataque dos nazistas, Peggy se colocou como substituta e se tornou a primeira Super Soldado bem-sucedida da história. No filme, ela é um dos membros do conselho dos Illuminati.

Capitã Marvel (Lashana Lynch)
Maria Rambeau é uma personagem da Marvel Comics que aparece no filme Capitã Marvel. É a melhor amiga da Carol Danvers e a mãe da Monica Rambeau (Teyonah Parris), personagem apresentada na série WandaVision. Ela assume o manto da Capitã Marvel no universo alternativo mostrado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e é um dos membros do conselho dos Illuminati no longa.

Raio Negro (Anson Mount)
Doutor Estranho também apresenta no cinema o personagem Raio Negro, interpretado por Anson Mount, mesmo ator que viveu o personagem na problemática série Inumanos. Ele é do que o Rei dessa raça paralela de humanoides que coexiste com humanos na Terra. Ele é um dos membros do conselho dos Illuminati no filme.

Clea (Charlize Theron)
Na primeira cena pós-créditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, conhecemos Clea, interpretada por Charlize Theron. Ela busca ajuda de Doutor Estranho e abre um portal para a Dimensão Sombria, pedindo que a acompanhe para resolver mais um problema no multiverso. Nos quadrinhos, Clea é uma feiticeira e interesse amoroso de Stephen Strange. Além disso, ela se torna sua sucessora como Maga Suprema da Marvel. Ela é portadora das artes místicas e herdeira da Dimensão das Trevas, sobrinha de Dormammu, demônio que enfrentou Stephen no primeiro filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz o retorno de Cumberbatch como o mago da Marvel. Na trama, ele enfrenta uma ameaça ao Multiverso que quer sequestrar uma garota poderosa, capaz de viajar para outros universos. Cabe ao Mago impedir essa força terrível de conquistar seu objetivo.

A direção é assinada pelo cineasta Sam Raimi e o elenco ainda traz nomes como Rachel McAdams, Benedict Wong e Xochitl Gomez.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já chegou aos cinemas!

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Uol/Cineclick

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento