Notícias
Sem dúvida, 2019 foi um ano especial e cheio de surpresas para Rafael Vitti. Ele e Tatá Werneck anunciaram que estavam grávidos em março e Clara Maria nasceu em outubro. Convidado do último Altas Horas do ano, ele falou que já estava com saudade da filha só de deixá-la por um dia para vir até os Estúdios Globo São Paulo gravar o programa. Logo no começo, Rafa se emocionou ao ver fotos e vídeos de sua família e se declarou para Tatá:
“Não tenho palavras para descrevê-la e, agora, como mãe tem me surpreendido a cada dia, não que eu não fosse me surpreender. É muito lindo viver isso, sabe? Nunca achei que fosse ser essa pessoa que chora, falando que começa a chorar sem motivo. Mas tenho muitos motivos para transbordar. Só posso agradecer a família, acho que meu sonho era ter uma família.”
Ao ver o ator com lágrimas nos olhos, Ingrid Guimarães, que também participou da atração, revelou sobre o amigo: “Sou amiga da Tatá há muitos anos e convivi muito com eles dois. Vou te falar já vi muitos pais na vida, mas nunca vi um pai tão jovem e tão sensível. Isso aqui é um ouro, Tatá Werneck!”, brincou.
Rafa passou o ano se dividindo entre as gravações das cenas de João em Verão 90 e as consultas médicas de Tatá: “Fui em todas as consultas, estive presente como pude. A gente tem que trabalhar também para dar o melhor para nossa família.”
Ano Novo em família
Próximo do Réveillon, Rafa abriu os planos da família durante a passagem de ano. “Esse ano acho que vai ser mais especial do que nunca. Vamos passar com os nossos amigos que também são papais agora, o Michel Melamed e a Letícia Colin, a gente é meio vizinho e estamos fazendo um ano novo de bebês", disse ele, que ainda revelou sobre o ritual de Tatá:
"A Tatá se isola e não deixa ninguém chegar perto dela até passar a meia noite, então eu não passo o Réveillon com ela. Fico de longe olhando. Ela, os cristais e os santos, ela é toda trabalhada no Ano Novo.”
Poesia
Além de atuar, Rafael Vitti gosta de escrever poesia. Ele já lançou um livro e uma fã da plateia quis saber se o ator pretende escrever o próximo. O pai da Clara Maria explicou que, hoje, tem mais receio de expor seus poemas.
“Quando lancei meu primeiro livro de poesia, foi natural porque passei minha infância e juventude escrevendo por incentivo da minha mãe. Só que, hoje, a gente vai amadurecendo e vai ficando muito cri-cri, estou me julgando muito mais. Quando lancei esse livro, não tinha receio nenhum, só queria que as pessoas lessem e se identificassem".
"Estou precisando voltar a esse momento onde não tinha tanto apego e não estava tão preocupado em escrever alguma coisa que tivesse relevância e importância. A gente vai querendo fazer coisas geniais e genial é viver. Estou com mais receio de expor”, detalhou.
Fonte: gshow.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 17/06/2024 22:46 Príncipe Harry teria se arrependido de não ter ido ao evento da volta oficial de Kate Midd
- 06/06/2024 01:37 Marido de Xuxa é acusado de flertar com esposa do 'bombeiro da Eliana'
- 01/08/2023 15:45 Prefeitura e órgãos de segurança definem estratégias para o Festival de Inverno
- 07/08/2023 12:00 Prefeito divulga Festival de Inverno e potencialidades de Palmeira para agentes de viagens
- 10/08/2023 12:15 Preparativos para o Festival de Inverno de Palmeira estão em ritmo acelerado