Notícias
Reynaldo Gianecchini perdeu o papel de protagonista de “Bom Sucesso” – trama das 19h da TV Globo com estreia prevista para junho de 2019 -, para Rômulo Estrela.
Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, o ex-marido de Marília Gabriela ficou fora da produção pois foi chamado por Walcyr Carrasco para estrelar seu próximo folhetim, que ocupará o horário das 21h.
O autor, aliás, espera contar também com Marieta Severo no elenco de sua próxima novela, que estreia em julho, após “O Sétimo Guardião”.
Vale destacar que se concretizada a participação da veterana, essa seria uma nova parceria entre os três, já que em 2015, Marieta e Giane atuaram em “Verdades Secretas”, escrita por Walcyr.
Fonte: Msn.com
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 20/04/2025 18:02 As 9 melhores séries de TV de 2025 até agora — além de 'Adolescência'
- 19/04/2025 14:50 Ator mineiro Raphael Elias será o protagonista de “Djavan, o Musical: Vidas pra Contar”
- 19/04/2025 00:49 Musk pediu que influencer não colocasse o nome dele na certidão de nascimento do filho
- 29/12/2024 11:18 Nasce Serena, filha de Luan Santana e Jade Magalhães
- 17/06/2024 22:46 Príncipe Harry teria se arrependido de não ter ido ao evento da volta oficial de Kate Midd
BUSCAR
