28/03/2024
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

16/04/2022 11:59
Entretenimento
Rodrigo Mussi segue "bastante agitado" e em processo de extubação
Ex-BBB sofreu acidente de carro em 31 de março e segue internado em São Paulo após cirurgias na cabeça e pernas
/ (Foto: Instagram/@rodrigo.mussi)
Fonte: Quem Acontece

 Um novo boletim divulgado na tarde dessa sexta-feira (15) deu mais algumas atualizações sobre o estado de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro na madrugada do último dia 31 de março.
Segundo Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, o gerente comercial segue no processo de extubação após passar por uma série de cirurgias nas últimas duas semanas e continua dando sinais de melhora e interações com médicos e familiares.

"Hoje o Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem! Aguardemos o retorno do gigante!", vibrou o Diogo em suas redes sociais.

ACIDENTE

Rodrigo pegou um carro de aplicativo na madrugada de 31 de março em São Paulo após curtir um jogo de futebol ao lado de amigos. O motorista, que afirmou ter dormido ao volante, colidiu com um caminhão na Marginal Pinheiros. Rodrigo sofreu traumatismo craniano e diversas lesões no corpo. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência com a inserção de um cateter para drenar o sangue na cabeça e outra para corrigir lesões na perna.


Créditos: TV Globo/Reprodução

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento