Notícias
O Juiz Sandro Augusto, da comarca de Pilar, revelou ao Portal TNH1, na tarde de quinta-feira, 07, que "muitas mortes poderiam ser evitadas" no município, se a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), disponibilizasse um maior número de policiais.
Em menos de duas semanas, seis mortes foram registradas em Pilar. Para o magistrado, "os índices na cidade são um absurdo, e seria necessário uma presença constante da polícia, para evitar que outras mortes aconteçam".
Sandro Augusto acredita que a cidade necessita de uma atenção especial."Pilar precisa de uma atenção especial da cúpula da Segurança Pública. O delegado José Carlos [responsável pela cidade] faz um trabalho fantástico, mas eu sinto que falta a parte presencial, pois a estrutura da polícia local é muito precária e um lugar com tantos problemas não deveria ter um efetivo tão baixo", revelou Sandro Augusto.
Ainda de acordo com o juiz "todos os pontos de tráfico e suspeitos são conhecidos, mas a polícia local não tem o que fazer, porque não possui o aparato necessário para intervir. Por isso precisamos de um apoio permanente da Capital", reforçou.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 21/04/2025 07:00 Marinha abre inquérito para apurar incêndio em embarcação de turismo em Maragogi
- 20/04/2025 07:30 Suprema Corte impede Trump de usar Lei de Inimigos para deportações
- 19/04/2025 20:00 CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro
- 31/03/2025 12:08 Projeto de lei propõe pena maior para receptação de celulares roubados
- 31/03/2025 12:04 STF mantém multa por Bolsonaro impulsionar “Lula Flix"
BUSCAR
