Notícias
O réu Artan Félix de Andrade, acusado de matar José Francisco Pereira com pedradas e facadas enquanto a vítima dormia, será levado a júri popular pela 9ª Vara Criminal da Capital. O julgamento será conduzido pelo juiz John Silas da Silva, nesta segunda-feira (23), a partir das 13h.
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no ano de 2013, no bairro de Ipioca, quando vítima havia ingerido bebida alcoólica em algumas barracas e retornou no início da noite à sua casa, uma construção de taipa, para descansar. O réu então teria se dirigido a casa da vítima e, certificando-se de que ela estava dormindo, pediu a uma vizinha uma faca emprestada, com o pretexto de que iria descascar uma manga.
A acusação alega que Artan aproveitou o estado de embriaguez de José Francisco e desferiu várias pedradas em sua cabeça e rosto. Em seguida, aplicou vários golpes de faca no rosto e nos olhos da vítima.
Consta ainda no inquérito que o acusado dirigiu-se ao terminal de ônibus em Ipioca e lá permaneceu tranquilamente até ser preso em flagrante, quando confessou o crime, alegando que a vítima era “um tarado”. A afirmação seria motivada pelo fato de a vítima supostamente se masturbar em público.
O réu afirmou ainda que realmente tinha a intenção de matar a José Francisco, pois ele “mexia” com mulheres, e que passou o dia inteiro pensando no melhor momento para agir.
Fonte: Ascom TJ/AL
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 05/06/2024 21:41 STJ decide que amigo de Robinho vai cumprir pena por estupro no Brasil
- 13/03/2024 21:05 Filho de ex-prefeito de Ouro Branco é condenado pela morte de ex-companheira
- 13/03/2024 20:57 CCJ aprova PEC que criminaliza posse de qualquer quantidade de droga
- 14/08/2023 13:47 Moraes vota por tornar réus mais 70 envolvidos com atos golpistas
- 05/04/2023 12:56 Bolsonaro poderá depor hoje na Polícia Federal, em Brasília