Notícias
As reeducandas do Presídio Santa Luzia, unidade do Sistema Prisional Alagoano, receberão, nesta manhã e na quarta-feira (21), os serviços do programa Defensoria no Cárcere. Defensores públicos estarão no presídio ofertando atendimento processual individual a todas as presas que não possuem advogado constituído. A atividade contará com a participação de sete defensores públicos: Andréa Carla Tonin, Bruna Pais, Luciana Melo, Manoel Cavalcante, Luciana Carneiro e Ryldson Martins.
O Presídio Feminino Santa Luzia é a segunda unidade prisional alagoana a receber os serviços da segunda etapa do programa, no mês passado mais de 200 presos da Casa de Custódia puderam beneficiaram-se da ação.
A Defensoria no Cárcere é um programa desenvolvido pela Defensoria Pública do Estado, com o apoio da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social, que visa incrementar a atuação institucional dentro do sistema prisional, melhorar o acesso informação da situação processual do preso, levar melhores condições de dignidade no cumprimento da pena e consequentemente a paz dentro do ambiente carcerário.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 21/04/2025 07:00 Marinha abre inquérito para apurar incêndio em embarcação de turismo em Maragogi
- 20/04/2025 07:30 Suprema Corte impede Trump de usar Lei de Inimigos para deportações
- 19/04/2025 20:00 CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro
- 31/03/2025 12:08 Projeto de lei propõe pena maior para receptação de celulares roubados
- 31/03/2025 12:04 STF mantém multa por Bolsonaro impulsionar “Lula Flix"
BUSCAR
