Notícias
As Defensorias Públicas dos Estados de Alagoas e Paraná assinaram, na segunda-feira (7), um Termo de Cooperação Técnica (TCT) para a união de esforços visando a implantação do Plano de Modernização das duas instituições, especificamente para troca de experiências adquiridas durante a execução do plano e a cessão da licença do Sistema de Gestão de Processos Eletrônicos. Este último implantado pela Defensoria de Alagoas, bem como a disposição de servidores para capacitação e assistência técnica.
Para do defensor geral do Paraná, Sérgio Roberto Souza, o referido termo trará para Defensoria do Paraná uma nova maneira de gerenciar a instituição e facilitará a comunicação as demais sedes.
“Somos gratos ao defensor geral, Ricardo Melro, por ceder uma tecnologia que vem sendo empregada em Alagoas com sucesso. Ficamos felizes em conhecer a Defensoria de Alagoas e perceber a unidade da instituição, esses conhecimentos contribuem para Defensorias como a nossa, que ainda está em uma fase inicial, tenham um sistema mais eficiente”, disse Sérgio Roberto.
O termo de cooperação foi assinado pelo defensor público Geral de Alagoas, Ricardo Antunes Melro, e o defensor público geral do Estado do Paraná Sérgio Roberto Rodrigues Parigot de Souza.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 21/04/2025 07:00 Marinha abre inquérito para apurar incêndio em embarcação de turismo em Maragogi
- 20/04/2025 07:30 Suprema Corte impede Trump de usar Lei de Inimigos para deportações
- 19/04/2025 20:00 CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro
- 31/03/2025 12:08 Projeto de lei propõe pena maior para receptação de celulares roubados
- 31/03/2025 12:04 STF mantém multa por Bolsonaro impulsionar “Lula Flix"
BUSCAR
