Notícias
O juiz Ney Costa Alcântara de Oliveira tomou posse, nessa quinta-feira (15), como desembargador eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), pela classe dos juízes estaduais. Em seu discurso, o novo desembargador falou da responsabilidade em atuar no órgão durante os próximos dois anos.
Será uma grande responsabilidade atuar no TRE nos próximos dois anos e tenho certeza que a Justiça Eleitoral de Alagoas se solidifica, cada dia mais, com suas decisões sábias e respeitadas. Firmo aqui o compromisso de dar o meu melhor para dar mais tranquilidade jurídica a este período eleitoral tão conturbado no momento”, disse Alcântara.
Ainda em seu discurso, o magistrado destacou o trabalho realizado pelo seu antecessor no cargo, juiz Maurício César Breda Filho, que passa a atuar como substituto da Corte Eleitoral. “Não tenho dúvida nenhuma que o trabalho feito pelo juiz Maurício Breda neste Tribunal terá continuidade, com muito orgulho. É uma honra imensa integrar esta Corte como mais um integrante da magistratura estadual”, enfatizou.
O novo desembargador disse ainda que sente orgulho em parte do Tribunal, tão respeitado no no cenário estadual e nacional. "Hoje vivemos um momento político onde se exige do Poder Judiciário posturas e decisões para apaziguar os ânimos nacionalmente, o que caracteriza um grande desafio”.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 21/04/2025 07:00 Marinha abre inquérito para apurar incêndio em embarcação de turismo em Maragogi
- 20/04/2025 07:30 Suprema Corte impede Trump de usar Lei de Inimigos para deportações
- 19/04/2025 20:00 CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro
- 31/03/2025 12:08 Projeto de lei propõe pena maior para receptação de celulares roubados
- 31/03/2025 12:04 STF mantém multa por Bolsonaro impulsionar “Lula Flix"
BUSCAR
