Notícias
A juíza Fabíola Melo Feijão determinou o bloqueio de R$ 660 mil das contas do município de Porto Real do Colégio, devido ao atraso no pagamento de servidores públicos. A decisão foi publicada no Diário da Justiça desta sexta-feira (30).
O Sindicato dos Servidores do Serviço Público Municipal de Porto Real do Colégio (SINDSPPRAL/AL) alegou que ainda não foram pagos os salários de agosto deste ano. Segundo o órgão, o prefeito vem fracionando o pagamento do salário dos professores e deixando de pagar os demais funcionários, chegando a acumular dois meses de seus vencimentos. Essa inadimplência, ainda segundo o SINDSPRAL, acarreta uma situação desumana e degradante para todos os representados.
A magistrada concedeu liminar favorável ao sindicato e determinou o bloqueio dos recursos do município até que sejam pagos todos os salários atrasados. “A falta de recursos financeiros para manutenção da família desestrutura o homem, coloca em risco seu equilíbrio emocional, a sua vida e a de seus familiares, a sua dignidade. É imoral, vergonhoso, achincalhante, inexcusável o ato de atrasar salário”, disse a titular da Comarca.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 21/04/2025 07:00 Marinha abre inquérito para apurar incêndio em embarcação de turismo em Maragogi
- 20/04/2025 07:30 Suprema Corte impede Trump de usar Lei de Inimigos para deportações
- 19/04/2025 20:00 CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro
- 31/03/2025 12:08 Projeto de lei propõe pena maior para receptação de celulares roubados
- 31/03/2025 12:04 STF mantém multa por Bolsonaro impulsionar “Lula Flix"
BUSCAR
