08/04/2025
31ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

31/01/2017 18:08
Justiça
Tiros em casamento podem ter sido motivados por vingança
O filho do atirador e uma das vítimas baleadas já tinham brigado

O delegado da cidade de Limoeiro de Anadia, Carlos Humberto de Almeida, informou nesta terça-feira (31), no programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, que a motivação do homem, identificado apenas por "Betinho", ter entrado numa igreja e efetuado disparos contra pai e filho durante uma celebração de um casamento no município, seria Vingança.

 


De acordo com Carlos Humberto, há uma briga entre as famílias do atirador e das vítimas, onde uma morte já havia sido registrada.

 


Mais recentemente o filho do atirador e uma das vítimas baleadas na ação, gravada em vídeo, já tinham brigado. “Esse problema já dura anos entre os filhos de ambas as partes. Já houve até morte anteriormente”, explicou o delegado.

 


O delegado disse ainda que as investigações já começaram, e que várias testemunhas foram intimadas para prestar depoimento sobre o caso. Ele disse ainda que espera que Betinho se entregue espontaneamente.

 


“Pelo que se sabe, ele é conhecido, mas não chega a ser um praticante de crime. Já intimamos várias testemunhas e ele, o Betinho, deverá ser intimado por tentativa de duplo homicídio. Nós esperamos que ele se entregue. Será melhor pra ele, melhor do que a polícia vá em busca dele, uma vez que ele poderá reagir e alguma coisa acontecer com ele”, disse o delegado.

 


As vítimas

 


As vítimas foram identificadas como Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, 37 anos, pai e filho, respectivamente. Eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde não correm risco de morte, mas a família proibiu a Unidade de dar mais detalhes sobre o estado de saúde dos dois pacientes.

 

Fonte: Redação com TNH1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça