Notícias
A atriz pornô americana Jessica Drake denunciou no último sábado ter sido beijada pelo candidato republicana Donald Trump sem o seu consentimento e ter recebido uma oferta de US$ 10 mil para aceitar o convite para um jantar e uma festa.
Segundo Jessica, o caso ocorreu em 2006 em um hotel em Lake Tahoe depois de um torneio de golf. Jessica disse que, após flertar com ela, o republicano a convidou para ir a seu quarto de hotel e ela foi com outras duas mulheres, pois não se sentiu confortável para aparecer sozinha.
“Quando entramos no quarto, ele agarrou cada uma de nós fortemente em um abraço e nos beijou a cada uma nós sem pedir permissão”, afirmou.
Jessica conta que depois que votou ao seu quarto, recebeu uma ligação de um homem em nome de Trump chamando-a novamente ao quarto e que recusou o convite. Então, Trump ligou e a convidou para um jantar e uma festa e, diante da recusa, ofereceu a ela US$ 10 mil, segundo conta. O republicano também teria oferecido o uso de seu avião particular se Jessica aceitasse o convite.
De acordo com o jornal inglês “The Guardian”, a campanha de Trump disse que a história “é totalmente falsa” e que Trump não conhece Jessica. Afirmou ainda que esta é “mais uma tentativa da campanha de [Hillary] Clinton para difamá-lo”.
Diversas outras mulheres denunciaram Trump recentemente por comportamento sexual inapropriado ou abuso sexual após o jornal "Washington Post" divulgar um vídeo em que Trump faz comentários sobre como apalpa mulheres sem seu consentimento. Na gravação, o candidato usa termos vulgares para se referir a mulheres.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 13/03/2024 13:21 Mais crianças morreram em Gaza do que em 4 anos de guerras no mundo
- 03/07/2023 13:53 Saiba tudo sobre o doador de esperma que teve mais de 500 filhos de forma ilegal
- 14/01/2023 20:31 Nasa descobre planeta localizado em zona habitável
- 19/12/2022 01:42 Foguete sul-coreano deve ser lançado nesta segunda em Alcântara
- 19/12/2022 01:25 Luis Roberto chora ao se despedir de Galvão Bueno na Copa: “Te amo”