19/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

25/08/2021 09:45
Polícia
Motorista embriagado atropela motociclista, foge sem prestar socorro e é preso
O motorista foi localizado com sinais de embriaguez e com seu veículo enganchado por cima do meio fio

 Um motorista foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, após atropelar um motociclista e fugir sem prestar socorro, na noite dessa terça-feira (24/08), em Arapiraca, Agreste de Alagoas.


De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição da Rádio Patrulha estava em patrulhamento na rua Marechal Deodoro da Fonseca, quando se deparou com um acidente de trânsito no semáforo que cruza com a rua Dom Pedro II, com uma vítima no chão ao lado de uPopulares informaram que um homem, em uma Fiat Strada, de cor branca e de placa KPW3295, havia colidido na traseira de um veículo Honda Civic, de cor prata e de placa ORE2128, e em seguida atropelado um senhor em uma Shineray Fenix de cor vermelha.


O motorista fugiu sentido ladeira do Claudionor, e os militares iniciaram rondas para localizar o suspeito. Após informações de populares, a guarnição conseguiu localizar o autor junto com seu veículo na rua são Roque, próximo ao viaduto. O motorista estava com sinais de embriaguez e seu veículo enganchado por cima do meio fio.


A guarnição conduziu o motorista até o posto da Polícia Rodoviária Estadual para realizar o teste de embriaguez, onde o mesmo se recusou a fazer.


Após os procedimentos de trânsito, o veículo foi removido para o pátio do Detran e a guarnição conduziu o autor até a central de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.m ciclomotor.

 

 

 

FONTE: NN1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia